- O Justiceiro do Graffiti -
Fotografias de CabT
Cada um é digno de expressar aquilo que lhe vai na alma, da forma que mais lhe convier!
Liberdade de expressão para o povo! E viva aos novos "justiceiros" dos tempos modernos ;)
- Ma'a ssa'lāma, Mohamed! -
Uns chegam, outros têm que partir. E a vida é feita de despedidas.
Também ele e a sua família ajudaram a dar um bocadinho de vida a este novo espaço.
E as recordações permanecerão como imagens das brincadeiras com os meus óculos e com o computador...
... ou dos desenhos, que colocaram numa das paredes da sala de convívio do Centro e por lá permaneceram até hoje (dia do seu regresso ao país de origem).
2 comentários:
Continua interessante, este blog.
Não desistas dele e parabéns pelo que partilhas connosco!
Anónimo: Muito obrigada pelo seu comentário!
Fico com pena que não se tenha identificado, mas ok :)
Um abraço
Enviar um comentário