quarta-feira, 28 de março de 2007

Notas Soltas - XLI


- O Justiceiro do Graffiti -


Fotografias de CabT


Cada um é digno de expressar aquilo que lhe vai na alma, da forma que mais lhe convier!
Liberdade de expressão para o povo! E viva aos novos "justiceiros" dos tempos modernos ;)





- Ma'a ssa'lāma, Mohamed! -



Uns chegam, outros têm que partir. E a vida é feita de despedidas.

Também ele e a sua família ajudaram a dar um bocadinho de vida a este novo espaço.
E as recordações permanecerão como imagens das brincadeiras com os meus óculos e com o computador...



... ou dos desenhos, que colocaram numa das paredes da sala de convívio do Centro e por lá permaneceram até hoje (dia do seu regresso ao país de origem).



As despedidas são sempre muito mais complicadas quando nos afeiçoamos às pessoas (e, para nós, elas deixam de ser somente "trabalho")!...





2 comentários:

Anónimo disse...

Continua interessante, este blog.
Não desistas dele e parabéns pelo que partilhas connosco!

Alexa disse...

Anónimo: Muito obrigada pelo seu comentário!
Fico com pena que não se tenha identificado, mas ok :)
Um abraço