Já tinha saudades destas manhãs em que saímos à rua e um leve ar gelado nos atravessa o corpo.
Fotografia: - O meu édredon.
2 comentários:
Anónimo
disse...
Tanta história para comentar e logo pensei que tinha de escolher uma.Parece-me muito bem que durmas entre ovelhas até porque ao contrário do que se diz as ovelhas não são nada estúpidas. (ainda está para nascer o veterinário que me vai provar que as galinhas são menos estúpidas que as ovelhas!!!). Não sei explicar porquê, é um feeling. Já olhaste para aquelas carinhas de nariz rosado e olhos esbugalhados? E se pegares num borreguinho vês como os caracois deles nascem bem mais definidos que o dos caniches. Anyway, chega de parvoice! Escrevo em breve! Cat
2 comentários:
Tanta história para comentar e logo pensei que tinha de escolher uma.Parece-me muito bem que durmas entre ovelhas até porque ao contrário do que se diz as ovelhas não são nada estúpidas. (ainda está para nascer o veterinário que me vai provar que as galinhas são menos estúpidas que as ovelhas!!!). Não sei explicar porquê, é um feeling. Já olhaste para aquelas carinhas de nariz rosado e olhos esbugalhados? E se pegares num borreguinho vês como os caracois deles nascem bem mais definidos que o dos caniches. Anyway, chega de parvoice! Escrevo em breve! Cat
Obrigada pelo comentário, Catarina! :)
Espero que esteja tudo bem contigo, aí pela Holanda. Fico á espera de notícias tuas!
Bjs
Enviar um comentário