- O Justiceiro do Graffiti - III -
O tal Justiceiro já criou o seu próprio espaço na blogosfera... a verificar aqui.
"O povo unido não precisa de partido".
- Ainda sobre a Blogosfera -
Esta tarde recebi um inesperado convite de aniversário... feito através de um Blog!
Segundo a sua autora: "(...) Para ser diferente, fomentar a participação de todos, criando, assim, um espaço de comunicação".
Um pouco desfasado do verdadeiro objectivo dos blogs... mas, sem dúvida alguma, fora do normal!
- Operação -
A minha Mary Poppins fez hoje uma mastectomia.
Até me faz dó ver o estado em que a minha 'nininha (normalmente tão viva e com reacções típicas de criança mimada) tem andado, desde que a trouxe de volta do Vet. para casa.
Até me faz dó ver o estado em que a minha 'nininha (normalmente tão viva e com reacções típicas de criança mimada) tem andado, desde que a trouxe de volta do Vet. para casa.
2 comentários:
As melhoras para a Mary!
Reticências: Muito obrigada!
A Mary P. hoje já está bem mais recomposta.
Bjs
Enviar um comentário