OOhhh...então!!??
Elsa: muita coisa (chata) ao mesmo tempo... e pouca disponibilidade para gerir tudo. Mas há de passar!...
Claro...como diz a minha mãe "melhores dias virão"!
Enviar um comentário
3 comentários:
OOhhh...então!!??
Elsa: muita coisa (chata) ao mesmo tempo... e pouca disponibilidade para gerir tudo.
Mas há de passar!...
Claro...como diz a minha mãe "melhores dias virão"!
Enviar um comentário