segunda-feira, 7 de maio de 2007

Há dias...



... em que nem sequer devíamos sair de casa!




3 comentários:

Reticências... disse...

OOhhh...então!!??

Alexa disse...

Elsa: muita coisa (chata) ao mesmo tempo... e pouca disponibilidade para gerir tudo.
Mas há de passar!...

Reticências... disse...

Claro...como diz a minha mãe "melhores dias virão"!