sexta-feira, 11 de maio de 2007

"Cortes" - VI






Cena: "Tocando violino no telhado", do filme "Delicatessen" de Marc Caro e Jean-Pierre Jeunet (1991).



Se eu tocasse um instrumento, gostaria que fosse um de cordas, como o violino ou o violoncelo... porque o seu som parece saído das profundezas da alma humana, transmitindo todas as suas cambiantes e estados mais díspares.
Infelizmente, a música não é um dos meus dotes!...
Talvez por isso mesmo considere esta cena final do filme "Delicatessen" muito poética!




2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Alexa: tenho andado longe daqui...
Olha a música também não é nada o meu forte, mas se tocasse seria a HARPA pois adoro o seu som (não sei porquê mas associo logo ao mar) e... vê tu bem ... BATERIA !! para descarregar energias. Ou oito ou oitenta! ;))
Bjs. e bom fim de semana

Alexa disse...

Elsa: Bem Re-vinda aqui ao blog :)
Também gosto muito do som da harpa :) Com a bateria é que já não quero nada :)))
Bjs e bom fds