sábado, 17 de março de 2007

Sábado...



... de manhã, nos quintais das traseiras...








... à tarde, na varanda da frente...









4 comentários:

Anónimo disse...

Que flores e plantas tão lindas. É mesmo a primavera que aí vem.(Humm agora só falta escrever um livro e fazer um lindo filhote/a) - ;))

Espero sinceramente que essa gripe e sinusite desapareçam rápido. É tramado quando se tem montes de coisas para fazer e não nos sentimos bem. As melhoras - Beijos!

Alexa disse...

Lena: Muito obrigada pelos bons votos!
Felizmente, a crise aguda de sinusite já está a passar e hoje tenho me sentido muito melhor!

Gostei da frase a propósito das plantas/flores ;)
Já só me falta mesmo o filhote/a... porque o livro, como diz um amigo meu, vão sendo os textos que publico neste blog! :)

Beijinhos

Anónimo disse...

E não é que o seu amigo tem toda a razão ?! Na minha modesta opinião a Alexa escreve muito bem.

Continuação das melhoras e uma boa semana. Beijos.

;)

Alexa disse...

Lena: Muito obrigada pelas suas palavras!
Beijinhos e uma boa semana