quinta-feira, 29 de março de 2007

Às "Quintas" na Bobadela... - VIII



Crianças Nigeriana e Colombiana fotografadas por Portuguesa com o auxílio de Kurdistanês




2ª, 4ª, e 6ª também (quase todos os dias passados na Bobadela)... Devido a um inventário, esta semana apenas trabalhei em Chelas na 3ª feira.

Passar tantos dias naquele novo local de trabalho faz-me esquecer a beleza do edíficio (e a obsessão de o fotografar), rendendo-me completamente à curiosidade (= interesse antropológico) pelo quotidiano dos que ali vivem temporariamente.




1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei a foto...a expressão delas é linda!!