- Sugestão do Sítio do Costume -
Já aqui tinha falado delas.
No mês que vem vão estar em Lisboa para um concerto único de apresentação do seu novo album:
Coco Rosie
14/04/07
22h, na Aula Magna
E eu, que não vou a um concerto para aí há uma catrefada de anos... já tenho os bilhetes!!!! :)
A antecipar o momento, aqui fica mais uma das suas músicas (cuja letra serve, também, de resposta a uma "piadinha" que tenho ouvido nos últimos dias... a pessoa em questão sabe ao que me refiro :)))
- Estrelinha - Adopção muito urgente!!! -
Este caso comoveu-me bastante!...
Vamos divulgá-lo e tentar ajudar a encontrar um dono bem especial para esta cadelinha.
Porque eutanasiar um animal que nasceu cego e sobrevive há 2 anos nas ruas nestas condições, não é a solução ideal!...
6 comentários:
São porreiras, muito alternativas...:)
Também quero!!!! (pronto, lá se vão mais uns minutinhos de trabalho a tratar desses assuntos...muito mais importantes!)
as cocorosie; a cadelinha exige outros cuidados e acho que o gato não ia gostar...
Placeba: sim, são bastante alternativas... mas fazem uma música muito boa (mesmo)!
Mir: Deixa estar... porque percebi que estavas a falar das Coco Rosie! (se também fores, podemos combinar encontrar-nos por lá :)
Mas se puderes ajudar na divulgação do caso desta cadelinha era mesmo óptimo!
Bjs
Ida confirmda, bilhetes em curso. Encontramo-nos, pois! :))
(vou espalhar o pedido de dono para a cadelinha, pode ser que apareça uma casa que ainda não esteja ocupada por felinos egocêntricos!)
Enviar um comentário