quarta-feira, 14 de março de 2007

"De caixão à cova"...



Já não me dava uma assim tão forte há bastante tempo!...
Mas, desta vez, foi mesmo de "caixão à cova", porque começou logo por me atacar a garganta (o último e derradeiro orgão que costuma levar a estocada final da gripe) e, desde 2ª feira, tem sido sempre a piorar.
Até a vontade para aqui escrever no blog ou fotografar tem sido muito poucohinha...

O que me irrita mais é estar constipadíssima, precisamente, no início da Primavera, quando tenho mais trabalho para fazer no emprego... e quando já consegui ultrapassar ilesa esses vírus da gripe que por aí andaram em Janeiro.

7 comentários:

Anónimo disse...

Pois...também tenho 2 homens doentes cá me casa com a mesma coisa: um deles pela primeira vez!!
Agora sou enfermeira...
As melhoras!;)

Anónimo disse...

Linda já somos duas. Estou de cama e resolvi vir espreitar o teu "cantinho".

Beijo
Ana

Alexa disse...

Elsa: 'Tadinho do Tiago, tão pequenino e já constipadito... espero que os teus 2 homens melhorem rapidamente!
Bjs e bom fds

Ana: Já falei hoje contigo, por isso não há muita coisa + a dizer... Melhoras rápidas, Amiga e bom fds

Anónimo disse...

Olá Alexa: as melhoras super rápidas dessa gripe tão chata.

Cá em casa eu e o m/filho não escapámos: 3 dias de cama, febres altas, muita tosse, xaropes, lenços de papel, antibiótico. Só o marido se safou felizmente (foi dormir "pró" sofá!!!)

Um beijão!

Alexa disse...

Lena: Muito obrigada pelas palavras amigas!
Espero que a Lena e o seu filhote já estejam recuperados a 100%... eu caminho lentamente para lá :)
Bjs e bom fds

Anónimo disse...

Alexa: obrigada. Já estamos bem, felizmente.

Alexa disse...

Lena: Ainda bem que já recuperaram dessa malfadada gripe... eu, também, vou a caminho da melhoria :)
Bjs e votos de uma boa semana