Adorei a 1ª foto...
Muito obrigada, Elsa!Ficou muito bonita, sim, com aquele efeito da sigla do UNHCR :)Espero que esteja tudo bem contigo e com o Tiago :)Bjs
Enviar um comentário
2 comentários:
Adorei a 1ª foto...
Muito obrigada, Elsa!
Ficou muito bonita, sim, com aquele efeito da sigla do UNHCR :)
Espero que esteja tudo bem contigo e com o Tiago :)
Bjs
Enviar um comentário