quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Notas Soltas - XXV



- Através do Espelho - III -

Bairro do Armador, 14/02/07









- Às "Quintas" na Bobadela!... - III -

Bobadela, 15/02/07


Projecções... de dentro para fora.



2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei a 1ª foto...

Alexa disse...

Muito obrigada, Elsa!
Ficou muito bonita, sim, com aquele efeito da sigla do UNHCR :)
Espero que esteja tudo bem contigo e com o Tiago :)
Bjs