... neste mesmo dia, viria a conhecer, fruto de tristes acasos da vida, aquela que se transformaria, algum tempo mais tarde, na minha melhor amiga aqui no bairro em que moro.
Curiosamente (ou, talvez, não), sem me lembrar sequer deste 1º aniversário de "conhecimento", esta noite, tive um estranho (e tão real) sonho com ele... como que a tentar tranquilizar-me depois de tudo o que se passou.
Apesar da extrema lógica e racionalidade pelas quais tento pautar a minha existência, continuo a acreditar, cada vez mais, que na vida nada acontece por acaso... nem sequer os amigos que vamos fazendo ou as situações pelas quais temos que passar... tudo tem um sentido mais profundo!
1 comentário:
Concordo plenamente...
Enviar um comentário