segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Dia de Nevoeiro


Adoro estes dias de nevoeiro, em que quase acreditaríamos estar algures numa realidade alternativa meio fantástica e mágica!...

2 comentários:

Fugitiva disse...

São as manhãs submersas. São lindas! Ficamos com a sensação que qualquer coisa pode acontecer... mas é que pode mesmo!

Anónimo disse...

Gosto muito de fotografar o nevoeiro. Há qualquer coisa de absolutamente mágico quando chego de manhã cedo e ainda o nevoeiro não levantou, inspira-me e é quando as minhas sessões de fotografia correm melhor.