São as manhãs submersas. São lindas! Ficamos com a sensação que qualquer coisa pode acontecer... mas é que pode mesmo!
Gosto muito de fotografar o nevoeiro. Há qualquer coisa de absolutamente mágico quando chego de manhã cedo e ainda o nevoeiro não levantou, inspira-me e é quando as minhas sessões de fotografia correm melhor.
Enviar um comentário
2 comentários:
São as manhãs submersas. São lindas! Ficamos com a sensação que qualquer coisa pode acontecer... mas é que pode mesmo!
Gosto muito de fotografar o nevoeiro. Há qualquer coisa de absolutamente mágico quando chego de manhã cedo e ainda o nevoeiro não levantou, inspira-me e é quando as minhas sessões de fotografia correm melhor.
Enviar um comentário