sábado, 27 de maio de 2006

Deixar crescer o cabelo - Dia 1


Durante mais de 10 anos pintei o cabelo, tendo levado cerca de 2 anos (e uma grande dose de paciência) a conseguir que voltasse à minha cor normal.
Durante muito tempo, por ser mais prático, usei-o mais curto. Mas ontem, quando fui à cabeleireira, decidi-me a deixar crescê-lo mais um bocado!...
Vou ter que ficar 2 meses sem o cortar (o que, em pleno Verão, vai ser uma tarefa bastante ingrata)!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Está muito giro! :)

Eu adoro cabelos compridos, quanto mais, melhor. Mas não posso deixar de gostar de cabelos curtinhos e todos em pé! Meios termos é que não! ;)

Alexa disse...

Muito obrigada, Rodrigues!
Vamos lá ver é se consigo aguentar sem o ir cortar ;)

Anónimo disse...

ola ;-)

Reticências... disse...

Ai...e será que aguentas mesmo?;)

escorpiaotinhoso disse...

Fazes bem em manter a cor natural do teu cabelo. Não tenhas pressa que um dia ele muda devagar, cabelo a cabelo e torna-se prata.

Quanto ao tamanho, deve ser o que te der mais conforto e fizer sentires mais bonita. Que tal consultar as tuas gatas? São sempre sensatas.

ET

mir disse...

O que custa mais é começar!! Depois uma pessoa entusiasma-se.
E, sim, o calor de quando ainda não dá para apanhar...(podes imaginar o esforço que fiz para não tosquiar a juba este sábado!)

Alexa disse...

ET: Muito obrigada pelo teu simpático comentário!
Quanto ao tamanho, acho que se fosse pelas minhas gatas, o prefeririam bem comprido, pois adoram andar sempre com as patas a puxá-lo, quando estou a dormir ;)

Mir: Imagino bem o que não devas ter passado... mas pensa que é por uma boa causa, que se está a avizinhar ;)