sábado, 31 de dezembro de 2005

6 resoluções para 2006


Aqui ficam, por escrito, que é para o ano não me esquecer delas!...

3 comentários:

Reticências... disse...

Um excelente e duradouro 2006... e espero que consigas concretizar todas as resoluções!!;)

Alexa disse...

Muito obrigada, Reticências!
Espero que tenhas também um fabuloso 2006!

Unknown disse...

Boa Sorte! :) Gostava também da 3, mas acho que ainda não vai ser para já...