sábado, 3 de fevereiro de 2007

Trabalhar ao Fim-de-Semana


Depois de 4 horitas de sono (como diria a minha mãe, na sua sabedoria maternal: "quem corre por gosto, não se cansa"), esta manhã, tive que retornar à Bobadela, para participar numa sessão de formação a novos voluntários para a nossa organização.

Nem a tranquilidade do ambiente envolvente, me conseguiu acalmar o nervoso miudinho, fruto da escassez de sono!...

1 comentário:

Anónimo disse...

Como eu te compreendo: aqui vai um bom-dia madrugador também...