- Notícias da Meg -
Esta é a Meg, a cadelinha cujo resgate acompanhei bem de perto, há um ano atrás.
Depois das últimas notícias que aqui deixei, a situação não mudou muito e a Meg continua em casa da mãe da F.
Cada vez mais rechonchudinha e mimada, descobriu-se, recentemente, que esta cadela sofre de uma enorme ansiedade e ainda não terá esquecido todos os momentos menos agradáveis pelos quais passou.
Cada vez que me vê faz uma festa enorme e desata a chorar e a dar-me beijinhos.
- Manias -
Nunca engracei lá muito com as pequenas moedas "negras" de 0,1€ e 0,2€ (não me perguntem porquê, pois, como se costuma dizer, "cada louco tem a sua mania")!...
Desde há alguns tempos que, cada vez que me davam como troco moedas destas, chegava a casa e ia-as juntando numa caixinha.
Hoje, finalmente, atingi os 2,80€ e fui "carregada" comprar um maço de Lucky Strike normal, ao café aqui do bairro.
2 comentários:
Fiquei feliz por saber que está "rechonchudinha e mimada"!!
Muito obrigada, Elsa!
Foi uma história e tanto, a desta cadelinha (e do seu dono também)... já lá vai quase um ano!
Bjs
Enviar um comentário