Como diria o meu colega e amigo ZA, foi preciso eu sair de fim-de-semana para Marvão, à procura do frio e do descanso, para que nevasse nos arredores de Lisboa (exactamente com um ano e um dia de diferença)!...
Nós, a única "neve" que vimos, foi esta (e já ficámos bem contentes).
O retorno à civilização foi agreste esta manhã. Com 5 horitas de sono em cima, andei com a neura e irritada o dia inteiro. Para além de ainda não conseguir lidar lá muito bem com barulhos mais intensos ou com a cruzada que é ter que atravessar uma estrada.
1 comentário:
Não perdeste nada!!! E frio e descanso encontraste certamente...
Enviar um comentário