terça-feira, 9 de janeiro de 2007

1º dia de trabalho deste ano...




... e, depois de 15 dias de férias, regresso ao emprego ainda meio anestesiada e sem que nada me afecte ou stresse (chegando mesmo ao ponto de "incomodar relativamente" um dos meus colegas!), como se estivesse algures a pairar numa realidade meio alternativa.
Adoro esta sensação!... Mas até quando durará?!

Curiosamente, desde o início deste ano, que ando muito mais calma e com a iluminada perspectiva de vida do "não te rales com coisas que não valem mesmo a pena!".


1 comentário:

mir disse...

Importante é manter o espírito até dezembro; é que vale mesmo a pena!