quarta-feira, 11 de outubro de 2006
O Frio já chegou...
... pelo menos, cá a casa!
1 comentário:
mir
disse...
Durante a noite espalhou-se pela cidade...de dia sumiu-se!
6:02 da tarde
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
Durante a noite espalhou-se pela cidade...de dia sumiu-se!
Enviar um comentário