O Trio Maravilha começou por existir, com esse nome, durante os tempos idos da Faculdade (para aí há uns 6 ou 7 anos atrás, quando estávamos prestes a terminar a dita cuja e nos encontrávamos naquele limbo misterioso, sem ainda sabermos lá muito bem o que queríamos - ou o que nos esperava - para as nossas vidas), quando, juntamente com os meus amigos Hugo e Tiago, passávamos os dias numa animada troca de e-mails em que se falava sobre tudo e sobre nada, sobre "corte & costura", numa de palhaçada sem qualquer sentido.
Depois, a coisa foi acalmando, porque cada um de nós tinha a sua vidinha e, como vivemos todos em Lisboa, nos íamos sempre encontrando em esporádicos fins de semana.
Agora, há coisa, mais ou menos, de 2 semanas, o Trio Maravilha voltou à carga!...
Nem sei lá muito bem porquê (ou talvez saiba, mas não valha a pena aqui comentar!), voltámos à carga com os e-mails e a sessão de palhaçada e insultos, no mais puro espírito de humor negro.
Tenho poucos Amigos com quem se crie assim uma relação de tão grande à vontade a este nível e com quem possamos falar tão livremente, transformando assuntos sérios em simples parvoíces (um bocado como a famosa tripla do "Cócó, Ranheta e Facada").
Por isso, é que, como o Hugo costuma dizer, somos quase como irmãos... e, entre irmãos, não há cá "amassos" (private joke :)))
Foi então, depois desta mais recente troca de e-mails, que o Tiago se lembrou de instituirmos a norma de realizarmos um jantar por mês, para que o Trio Maravilha (Aka: "Alegre Confraria" ou "Irmandade dos Cabeçudos") se vá mantendo updated.
Ontem calhou-me na rifa a mim escolher o restaurante e ter que os gramar cá em casa até às 3h da manhã.
Mas foi super-animado e a minha reputação aqui no bairro permanece imaculada (não se preocupem! :)
1 comentário:
A tua reputação manteve-se intacta?!
Isso é que não pode ser nada, para a próxima temos que nos esmerar.
Mas para a próxima é a minha vez de escolher o sitio, e de vos acolher, caso seja necessário, em minha casa...
Beijocas e Abraços
Enviar um comentário