
O Mário faleceu esta noite (06/06/06).
Infelizmente, já era uma situação de prever, devido ao estado em que se encontrava. E hoje tenho a certeza que ele próprio sempre soube o que lhe iria acontecer, mais cedo ou mais tarde.
Sei que a sua história nunca foi bonita, nem verdadeira... fruto de tanta mentira e engano, para poder sobreviver no seu mundo em completa decadência física e moral.
Mas continuo a acreditar que, em alguns momentos, foi sincero connosco e até tenha querido largar a vida que levava... infelizmente, havia algo de muito mais forte que o puxava para o lado de lá, ficando sempre a balouçar entre dois mundos.
Talvez um dia aqui escreva sobre tudo o que se passou... apesar de não ser uma história bonita!
Por agora, prefiro continuar a recordá-lo apenas por aqueles momentos que, em determinada altura, nos pareceram belos, como aqui.
6 comentários:
:)Eu também acredito que foi sincero convosco e que esses momentos belos foram muito importantes para ele e o fizeram desejar, nem que fosse por uns momentos, largar a vida que levava...
Não podias fazer tudo, Alexa. Não te recrimines - fizeste muito. Mas o passo mais importante, ninguém o podia dar por ele...
Muito obrigada pelas tuas palavras, Rodrigues!
Tens razão no que dizes, mas custa tanto...
Sinto muito...mas é admirável teres estado sempre a apoiá-lo mesmo sabendo do processo de auto-destruição dele e o que isso significava para quem o rodeava...Ficas triste, mas tranquila, pois fizeste o que estava ao teu alcance para ajudá-lo.
Muito obrigada pelas vossas palavras, Amigas!
Só para esclarecer, o Mário morreu com um tumor no fígado e o funeral foi ontem.
Aelexa,
Lamento muito os momentos tristes ligados à perda deste teu amigo. Um beijinho
Gatopardo
Muito obrigada pelas tuas palavras, gatopardo!
beijinhos
Enviar um comentário