
Há alguns dias atrás, tinha aqui colocado um anúncio, para a adopção de uma gata que "já tinha passado as passas do Algarve" (como se costuma dizer!), na medida em que a sua dona a tinha deixado sozinha durante 3 meses em casa (e feito sabe-se lá mais o quê à pobre gata!).
A Tucha chegou a minha casa completamente stressada, com medo de tudo e de todos, dando uns berros/miados terríveis quando ouvia alguém falar mais alto ou qualquer barulhinho.
No entanto, era uma gata sempre muito meiga, que gostava de nos dar marradinhas e de se sentar ao nosso colo.
Entretanto, andei a moer e remoer, nestes últimos dias e cheguei à conclusão que não consigo dar esta gata para adopção!...
Porque a pobrezinha já está muito mais calma do que quando lá chegou (apesar de, por vezes, persistirem algumas bufadelas de parte a parte com as minhas 2 outras gatas... coisita normal entre animais!); e, agora, está a custar-me bastante pensar que ao dar a gata para adopção a outra pessoa, ela, coitadinha, teria que passar por uma nova habituação depois de tudo aquilo que já passou!
Por isso, aqui fica o aviso que, a partir de hoje, a Tucha já não está para adopção! :)
3 comentários:
Que booooooooom :) Parabéns!!
Na realidade ela já não estava para adopção, tu já tinhas sido adoptada e ainda resistias.
beijos xana.
Não sei quem me deixou aqui este último comentário tão lindo, porque não se identificou...
De qualquer modo, um grande muito obrigada!
Beijinhos,
Xana.
Enviar um comentário