Desde já aqui deixo os meus sinceros agradecimentos... sobretudo, por ter ficado a saber que os pensamentos (tão pessoais) que aqui deixo diariamente, interessam a alguém :))
Lidas as regras do Award, parece que chegou agora a minha vez de nomear 5 outros blogs.
Sendo assim, os prémios seguem para:
- A Rua é de quem lá anda (um blog que nos deixa a pensar a nós e a todo os que passam nas ruas de Lisboa, através da intervenção directa na cidade);
- Bio Terra (um blog que nos faz pensar na melhor forma possível de tratarmos o meio ambiente);
- Bonecos de Bolso (um blog que pensa através do desenho... e que belos desenhos!);
- La Double Vie de Véronique (um blog em que os pensamentos são feitos daquela poesia e magia da nossa infância);
- Ponto de Exclamação (um blog que pensa numa infindade de vivências diárias, muito pessoais... mas iguais a tantas outras coisas em que cada um de nós, também, pensa).
À vous de jouer maintenant!... ;)