- O Justiceiro do Graffiti -
Fotografias de CabT

Cada um é digno de expressar aquilo que lhe vai na alma, da forma que mais lhe convier!
Liberdade de expressão para o povo! E viva aos novos "justiceiros" dos tempos modernos ;)
- Ma'a ssa'lāma, Mohamed! -

Uns chegam, outros têm que partir. E a vida é feita de despedidas.
Também ele e a sua família ajudaram a dar um bocadinho de vida a este
novo espaço.
E as recordações permanecerão como imagens das brincadeiras com os meus óculos e com o computador...

... ou dos desenhos, que colocaram numa das paredes da sala de convívio do
Centro e por lá permaneceram até hoje (dia do seu regresso ao país de origem).

As despedidas são sempre muito mais complicadas quando nos afeiçoamos às pessoas (e, para nós, elas deixam de ser somente "trabalho")!...