
Em resposta ao desafio deste mês do SPT, aqui fica um retrato muito divertido, trabalhado com o PikiPimp (site a descobrir, para se divertirem as vossas fotos!).

Já aqui tinha falado delas.
No mês que vem vão estar em Lisboa para um concerto único de apresentação do seu novo album:
Coco Rosie
14/04/07
22h, na Aula Magna
E eu, que não vou a um concerto para aí há uma catrefada de anos... já tenho os bilhetes!!!! :)
A antecipar o momento, aqui fica mais uma das suas músicas (cuja letra serve, também, de resposta a uma "piadinha" que tenho ouvido nos últimos dias... a pessoa em questão sabe ao que me refiro :)))
- Estrelinha - Adopção muito urgente!!! -
Este caso comoveu-me bastante!...
Vamos divulgá-lo e tentar ajudar a encontrar um dono bem especial para esta cadelinha.
Porque eutanasiar um animal que nasceu cego e sobrevive há 2 anos nas ruas nestas condições, não é a solução ideal!...


... no cheirinho a Primavera que começou a aparecer nas árvores?
Apesar de continuar a a achar que fomos um pouco enganados com aquele par de dias fantásticos de sol!...
- Isabella -

