

Já não nos encontrávamos para as nossas noites de
sushi há
algum tempo.
Hoje, voltámos a juntar-nos, no Restaurante
Odivelas Parque, para a degustação deste prato magnífico e, juntando o útil ao agradável, para colocar a conversa em dia e efectuar as habituais trocas de chá do nosso clube.
Adorei o serão e as prendinhas, primita!
Pena é que o bule japonês tenha ficado apenas em fotografia e, graças ao meu mano, não tenha vindo parar cá a casa! ;)
Espero que o chá que levaste tenha dado algum resultado. - Manias -

Ontem comecei mais uma daquelas actividades ou manias que poderá ser considerada pelo comum dos mortais como a mais idiota e inútil: juntar alguns pacotinhos de açúcar (porque nunca deito o pacote inteiro no café, apenas três quartos), para ajudar na despensa cá de casa.
Curiosamente, esta mania apenas durou meio dia, dado que hoje, no café aqui do bairro, me deram estes pacotes todos, ao saberem que estava sem açúcar em casa.
Deve ter sido apenas um dos proveitos da "guerra aberta" que se gerou desde esta situação
aqui.
- Alegrias dos Condomínios - II -
Enviar pela terceira vez a carta de convocatória para a 1ª Assembleia Ordinária de Condomínio do ano, devido à falta de quorum nas reuniões precedentes, pode tornar-se uma tarefa tão estúpida quanto ingrata!...
No entanto, quando, a meio da tarde, recebemos uma chamada telefónica de um dos condóminos a pedir-nos muitas desculpas, tentando justificar-se por ter andado a faltar às reuniões de condomínio (tal e qual as desculpas esfarrapadas de um garoto que falta às aulas), a coisa torna-se muito mais engraçada!
Sobretudo, a partir do momento, em que descobrimos que o provérbio popular
"Quando se zangam as comadres, descobrem-se as verdades" tem efectivamente um fundo de verdade... e que, quando se trata de condomínios, isto até daria para redigir uma tese de dissertação de mestrado em Antropologia!!