
Fotografia de José Antônio Oliveira
O surrealismo do post de hoje é todo em honra do ZA que, depois de muito penar na escolha, adquiriu hoje a sua primeira máquina fotográfica digital... e ficou mesmo com aquele sorriso "meio besta" (como diriam os brazucas) de orelha a orelha!
O ZA é um aficcionado da Fotografia, tal como eu, e costuma dar-me algumas boas ideias para posts e/ou fotos a colocar aqui no blog.
Bem-vindo à era do digital, ZA! Agora só te falta mesmo e criares o teu próprio blog! :)


