É só mesmo para dizer que arranjei um dono para o cão abandonado que encontrei há uns meses atrás :)
Que maravilha, priminha! :)E quando voltas ao teu blog?Bjs
lindas flores :)não há nada mais fascinante e perfeito que a mãe natureza...
Anónimo: Muiuto obrigada!
Enviar um comentário
4 comentários:
É só mesmo para dizer que arranjei um dono para o cão abandonado que encontrei há uns meses atrás :)
Que maravilha, priminha! :)
E quando voltas ao teu blog?
Bjs
lindas flores :)
não há nada mais fascinante e perfeito que a mãe natureza...
Anónimo: Muiuto obrigada!
Enviar um comentário