Vais-te rir...vi um destes em acção numa daquelas noites de insónias quando estava grávida e liguei a televisão! Acho que nunca quis tanto uma coisa das televendas como isto!
João Soares: Muito obrigada pelo seu comentário! E seja muito bem vindo! Posso perguntar-lhe como chegou até aqui? Já estive a dar uma vista de olhos nos Amigos da BioTerra... :) Brevemente, também, colocarei aqui link vosso. Um abraço
4 comentários:
Vais-te rir...vi um destes em acção numa daquelas noites de insónias quando estava grávida e liguei a televisão! Acho que nunca quis tanto uma coisa das televendas como isto!
Reticências: :))) [já me ri]
Eu ainda nem sequer o vi em acção e só de ouvir a descrição, até fiquei logo em pulgas ;)
Olá,Alexa
O que precisamos é de propostas positivas.
Parabéns pelo teu blogue.Irei linká-lo brevemente nos Amigos do BioTerra.
Sê bem vinda.
Beijinhos
João Soares: Muito obrigada pelo seu comentário! E seja muito bem vindo!
Posso perguntar-lhe como chegou até aqui?
Já estive a dar uma vista de olhos nos Amigos da BioTerra... :)
Brevemente, também, colocarei aqui link vosso.
Um abraço
Enviar um comentário