domingo, 6 de maio de 2007

Notas Soltas - LIV




- Dia da... -







- Roomba -

O Homem que transportava ao peito uma constelação de estrelas quer ter um Roomba... e eu e as minhas gatas também ficámos a querer!



4 comentários:

Reticências... disse...

Vais-te rir...vi um destes em acção numa daquelas noites de insónias quando estava grávida e liguei a televisão! Acho que nunca quis tanto uma coisa das televendas como isto!

Alexa disse...

Reticências: :))) [já me ri]
Eu ainda nem sequer o vi em acção e só de ouvir a descrição, até fiquei logo em pulgas ;)

João Soares disse...

Olá,Alexa
O que precisamos é de propostas positivas.
Parabéns pelo teu blogue.Irei linká-lo brevemente nos Amigos do BioTerra.
Sê bem vinda.
Beijinhos

Alexa disse...

João Soares: Muito obrigada pelo seu comentário! E seja muito bem vindo!
Posso perguntar-lhe como chegou até aqui?
Já estive a dar uma vista de olhos nos Amigos da BioTerra... :)
Brevemente, também, colocarei aqui link vosso.
Um abraço