Como uma desgraça nunca vem só, para além da malfadada constipação, desde 4ª feira, tenho-me visto mesmo aflita com um ataque severo de sinusite, que me tem dado dores de cabeça estupidamente fortes, que me têm feito ficar com os olhos inchados e brilhantes como se andasse a arder em febre o dia inteiro.
Como uma desgraça nunca vem só, ontem tive que começar a efectuar com uma colega o inventário dos novos equipamentos da organização em que trabalho… e o pó e a humidade, não contribuíram nada para a minha melhoria.
Acabei por ter que vir mais cedo para casa, com o nariz completamente atrofiado e a arder.
Como uma desgraça (normalmente) nunca vem só… mas é, também, nestas alturas desesperantes, que a necessidade aguça o engenho: pus-me a inalar durante 20 minutos o vapor de água a ferver com sal… o que, para além dos medicamentos, ajudou bastante a que esta manhã, pelo menos, já acordasse sem as terríveis dores de cabeça provocadas pela sinusite.
2 comentários:
Há que ver o lado positivo: entraste de fim de semana mais cedo e, pelos vistos, menos mal. Continuação de melhoras!
(já tenho os bilhetes)
Mir: Tens toda a razão... há que ver o lado positivo das coisas :)
Muito obrigada!
(Nunca + chega dia 14 de Abril!... Tou em pulgas :))
Enviar um comentário