No 20º aniversário do seu desaparecimento...
- Teste de Personalidade -
Descobri que sou INFP... o que até nem é nada mau!
Quem quiser, também, fazer este Teste de Personalidade, clique aqui e descubra tudo sobre si!
Mas atenção, porque este teste foi criado com com base nos conceitos desenvolvidos por Carl G. Jung, Katharine Briggs e Isabel Myers... mas não tem como objetivo substituir a avaliação de um profissional especializado em psicologia ou psiquiatria.
- Socas -

Gostei destas!...
Fazem-me lembrar umas que usava em miúda, só que em madeira... como estas aqui.
- Sinais? -
Mais um, esta manhã!...
A recordar-me que ainda preciso dar um "final digno" a esta história, tal como aqui já tinha dito.
2 comentários:
uma diversão, o teste. eu sou ENFP :)
Mário: ENFP, o "Motivador" :)
Muito interessante este teste de personalidades (perfis psicológicos)!
Com os resultados da maioria dos meus amigos, tem "batido" tudo certo!
Enviar um comentário