domingo, 4 de fevereiro de 2007

Alegrias dos Condomínios



... a comunicação "amigável" que se gera sempre entre os condóminos!

Este aqui vem direitinho do condomínio da minha mãe: um prédio com 5 moradores por andar (11 andares no total).

1 comentário:

Janinha disse...

é por estas razões que a malta gosta cada vez mais de administração de condomínios :)