Oi Alexa. Um Ano de 2007 melhor que os anteriores é o que te desejo.Obrigado por ires passando.
Um ano de 2007 cheio de sorrisos e um coração cheio de estrelinhas!! Tudo, mas tudo de bom para ti e para a tua família!
Bom Ano Novo! :)(Já foste ver as mnhas manias nas Trutas? Já está respondido! ;) )
Ahrat, Elsa e Rodrigues: muito obrigada pelas vossas palavras!Faço votos que 2007 vos traga tudo de bom (como merecem)!Bjs
Feliz 2007; melhor que os que passaram, um princípio para os que se seguirão!
Enviar um comentário
5 comentários:
Oi Alexa. Um Ano de 2007 melhor que os anteriores é o que te desejo.
Obrigado por ires passando.
Um ano de 2007 cheio de sorrisos e um coração cheio de estrelinhas!! Tudo, mas tudo de bom para ti e para a tua família!
Bom Ano Novo! :)
(Já foste ver as mnhas manias nas Trutas? Já está respondido! ;) )
Ahrat, Elsa e Rodrigues: muito obrigada pelas vossas palavras!
Faço votos que 2007 vos traga tudo de bom (como merecem)!
Bjs
Feliz 2007; melhor que os que passaram, um princípio para os que se seguirão!
Enviar um comentário