domingo, 29 de outubro de 2006

Mais azul!...


O dia "D" é já amanhã.
Trabalhar, este domingo à tarde, nos preparativos finais para amanhã, até que me acalmou muito mais.
Ver as salas com o novo mobiliário e os espaços irem ganhando vida, dá-nos novo ânimo, apesar do incomensurável cansaço.

1 comentário:

mir disse...

Está quase... :)