domingo, 29 de outubro de 2006
Mais azul!...
O dia "D" é já amanhã.
Trabalhar, este domingo à tarde, nos preparativos finais para amanhã, até que me acalmou muito mais.
Ver as salas com o novo mobiliário e os espaços irem ganhando vida, dá-nos novo ânimo, apesar do incomensurável cansaço.
1 comentário:
mir
disse...
Está quase... :)
3:55 da tarde
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
Está quase... :)
Enviar um comentário