domingo, 16 de julho de 2006

IKEAland



Por causa da compra desta escrivaninha (que ainda para ali está, fechadinha dentro da sua caixa, à espera ser montada, quando estiver mais fresquinho), hoje passámos a tarde na IKEA.
Adoro esta loja e o seu conceito extremamente funcional! E continuo a espantar-me com as coisas que lá encontro.

2 comentários:

Reticências... disse...

Concordo inteiramente contigo!! Cá por casa 75% é Ikea! Daqui a uns anos podemos mudar tudo ser ter pena...longe vai o tempo em que um móvel era comprado para durar 50 anos!Também não me canso de andar por lá a ver as "tralhices" todas!!!

Janinha disse...

Eu cá também sou fã da IKEA, mas os moveis preferi não comprar lá. Mas tenho imensa coisa de lá e adoro andar lá às voltinhas :)