terça-feira, 16 de maio de 2006

Gravidez Colectiva - Versão VII e VIII


Depois da notícia sobre a última gravidez do nosso grupo de amigos (que, por lapso, não ficou aqui devidamente registada na rubrica com o título deste post), soube hoje que vai ser uma menina (muitos parabéns, Nina&João!!!)... o que vem comprovar a minha (já) famosa teoria!

Entretanto, foi a vez do anúncio de mais outra gravidez, a da noiva deste casamento.
Muitos parabéns, também, à Ana&Marco!

7 comentários:

Reticências... disse...

Tantos bebés! Que bom!!Ainda por cima conheço um destes pais e não sabia!!;)

Pedro disse...

Parabéns para todos.

escorpiaotinhoso disse...

Parabéns a todos os futuros Pais. Temos défice de crianças em Portugal, fazem falta na rua, no nosso coração... e são a continuidade dos nossos génes, e o maior desafio para os Pais...

ET

Alexa disse...

Muito obrigada a todos, em nome dos futuros papás, pelos vossos comentários!

E um beijinho, muito especial, de parabéns à Reticências... que aguarda, também, a chegada de um bébé! :)

Anónimo disse...

Então parabéns aos pais recentes e futuros! :)

(Um dia destes, tenho de pensar nisso, que isto um gajo não vai para novo e os 40 estão aí à porta... Ai!...)

Anónimo disse...

Obrigado Xana.
Beijinhos

MJ disse...

Muito obrigada em meu nome e da Ana